Atualidades EMOCIONANTE

Após voltar as redes, Carlinhos Maia presta homenagem a Gabriel Diniz: ''Vim aqui mesmo fraco''

terça 28 maio, 2019
Carlinhos Maia e Gabriel Diniz
Carlinhos Maia e Gabriel Diniz Reprodução/Instagram


O comediante não economizou nas palavras para expressar seus mais sinceros sentimentos ao cantor

Carlinhos Maia retornou as redes sociais nesta terça-feira, 28, após ter saído devido a polêmicas desde seu casamento com Lucas Guimarães. 

Após reativar seu Instagram,  o humorista prestou uma linda homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que veio a falecer nesta segunda, 27, vítima de um trágico acidente de avião. 

Na postagem, aparece Carlinhos, Gabriel e Branca, irmã do comediante, em sua festa de aniversário temática. 

“Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama. Você foi o primeiro artista já conhecido a vir na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha vindo nos dar essa moral. Não entendo porque Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas, uma vez, você me mostrou que a humildade da vida é viver! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos, nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais. Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com fé, para te dizer que te amo e que sua luz iluminou a minha nesse momento. Anjo Gabriel, canta para a gente aí de cima, que a gente aplaude aqui embaixo”, legendou.

Nos comentários, internautas falaram sobre a volta de Carlinhos no momento certo. “Em meio a tantas notícias ruins, graças a Deus você voltou. Pelo menos uma notícia boa. Todos estávamos sentindo que sua falta, irmão. Não some”, disse um internauta. “Você voltou no tempo certo”, exclamou mais uma.

Gabriel faleceu na tarde desta segunda-feira, 27. Ele estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe. O acidente também foi fatal para os demais tripulantes da aeronave.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, ele arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil durante sua carreira. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, 'Jenifer', que conquistou de vez o país.

por Caras Digital
Atualizado terça 28 maio, 2019 (320724)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Peão venceu a prova e vibrou ao fugir da roça, conquistando o chapéu de fazendeiro! A Fazenda: Lucas é o novo fazendeiro da semana
  2. 2 Lívia Andrade bota o corpão para jogo em decote ousadíssimo!
  3. 3 Paolla Oliveira posa com look muito diferente e causa
  4. 4 Graciele Lacerda encanta ao mostrar momento íntimo de Zezé
  5. 5 Larissa Manoela faz aparição inusitada em programa da Globo
  6. 6 Bruno Gagliasso faz tatuagem do rosto do filho Bless
  7. 7 Bianca Andrade surge nua em clique e detalhe chama atenção
  8. 8 Ana Furtado ganha presente inesperado de Boninho
  9. 9 Thais Fersoza flagra Michel Teló com peixe enorme nos braços
  10. 10 Caio Castro e Larissa Manoela surgem juntos e encantam fãs