atualidades após depressão

Após depressão, Whindersson Nunes agradece apoio de Luísa Sonza: ''Me carregou nas costas''

Whindersson Nunes se declara e agradece apoio de Luísa Sonza enquanto estava doente

Caras Digital Publicado quarta 24 julho, 2019

Whindersson Nunes se declara e agradece apoio de Luísa Sonza enquanto estava doente
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Desfrutando do arquipélago de Turks e Caicos com a esposa, Luísa Soza, Whindersson Nunes não deixou de relembrar que ela também esteve presente em sua vida durante os momentos difíceis.

Nesta quarta-feira, 24, o youtuber aproveitou uma foto ao lado dela para escrever uma mensagem de agradecimento à cantora, que o apoiou durante a luta contra a depressão.

"Tai uma mulher moral viu, me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, não só me mostrou a saída como me levou até ela!", começou dizendo.

E falou como Luísa Sonza é uma esposa de ouro. "Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do cara*", brincou.

Ainda nesta quarta-feira, 24, o marido da loira brincou ao deixar um recado em uma de suas fotos de biquíni dizendo que a beleza de Luísa afeta até a paisagem do local onde estão.

No dia 14 deste mês, Whindersson Nunes falou pela primeira vez sobre o tratamento da depressão, em uma entrevista para o Fantástico. "Hoje eu me sinto bem pra falar e, quem quiser perguntar, pode perguntar e eu vou falar. Eu me sinto feliz, eu me sinto uma pessoa feliz. Sinto que eu estou fazendo o que tinha pra fazer, que eu encontrei um sentido", contou na ocasião.

 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 16:09:08 (324569).