Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Polêmica

Após polêmica, Marília Mendonça defende Preta Gil e Valentina Francavilla detona a cantora

A sertaneja foi detonada pela assistente do SBT após defender as críticas que Preta Gil recebeu

CARAS Digital Publicado em 12/07/2019, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Valentina Francavilla - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Valentina Francavilla - Reprodução/Instagram

Valentina Francavilla se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira, 12, ao fazer comentários sobre o corpo de Preta Gil. Após causar um alvoroço na web criticando o visual da cantora, a assistente do "Programa do Ratinho" detonou Marília Mendonça.

Depois de vir à tona sua opinião sobre Preta, a sertaneja falou sobre o assunto na web: "Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras. Contém ironia".

Valentina não gostou nada do que viu e foi criticar também a artista que está à espera de seu primeiro filho, dizendo que ela não julgou Preta e que foi julgada por Marília.

“Eu vou ter que dar resposta pra Marília Mendonça. Linda, você escreveu uma frase que eu estava julgando. Primeiro eu não julguei ninguém. Segundo que você comentou reclamando que eu estava julgando, sendo que você estava julgando a minha aparência, olha que ironia. Você é muito contraditória. Falando que eu sou falsa, e eu nunca menti sobre meus procedimentos estéticos. Cuidado com o que você fala, cuidado”, disparou.

Em seguida, a profissional do SBT citou os procedimentos estéticos pelos quais a artista passou nos últimos tempos, que mudou bastante o seu visual.

“Eu estava de boa, mas a Marilia Mendonça me tirou do sério, ninguém te chamou na conversa, garota! Mas que moral que a Marilia tem para falar que eu não sou natural? Que moral você tem, bonita? Eu te conheci bem antes de você ser famosa, linda.”