atualidades Climão!

Após polêmica, Leo Dias compartilha texto alfinetando Ludmilla: ''Precisa aprender com os erros''

Após nota polêmica do jornalista, Ludmilla e Leo Dias trocam farpas na web

CARAS Digital Publicado sexta 15 novembro, 2019

Após nota polêmica do jornalista, Ludmilla e Leo Dias trocam farpas na web
Ludmilla e Leo Dias trocam farpas na web após nota polêmica do jornalista - Instagram

Parece que a relação entre Ludmilla e Leo Dias anda bem abalada. Na manhã desta sexta-feira, 15, o jornalista utilizou sua conta do Instagram para postar uma mensagem direta para Lud.

''Ludmilla, você sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantém as suas raízes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, você mostra uma evolução a cada dia'', reconheceu o colunista.

Entretanto, Leo não perdeu tempo para começar a alfinetar a cantora. ''Infelizmente você ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a você e você a mim)'', afirmou ele, levando a público aspectos da relação profissional dos dois.

''Não esqueça todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver você evoluir com as críticas'', concluiu.

ENTENDA O CASO

A troca de farpas entre os dois começou após Ludmilla ter desaprovado a publicação de uma nota de Leo Dias que falava sobre uma confusão envolvendo a cantora em uma boate carioca. 

Lud utilizou seus stories para debochar do jornalista ao compartilhar um vídeo imitando seu jeito, no registro ela ainda ironizou: ''O melhor jornalista''. 

Sua reação fez com que Leo tomasse a decisão de expressar sua opinião nas redes, tornando o caso uma verdadeira troca de alfinetadas.

 

 

 

 

 

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 18:51:41 (335101).