musica EITA!

Ludmilla se envolve em confusão e constrange funcionária de boate; assessoria se posiciona

Ao ser chamada de ''nojenta'', Ludmilla tira satisfação com funcionária de boate e constrange; assessoria se posiciona

CARAS Digital Publicado quinta 14 novembro, 2019

Ao ser chamada de ''nojenta'', Ludmilla tira satisfação com funcionária de boate e constrange; assessoria se posiciona
Após ser chamada de ''nojenta'', Ludmilla se envolve em confusão - Instagram

Segundo Leo Dias, colunista do portal UOL, Ludmilla se envolveu em uma confusão na terça-feira, 12, em uma boate no Arpoador, no Rio de Janeiro.

Após ser chamada de nojenta, a cantora acabou constrangendo uma funcionária da Boate Boox. A morena chegou ao local com amigos por volta de 1h da manhã e já causou com a chegada. Uma pessoa perguntou quem tinha chegado, por conta do escarcéu, e uma outra respondeu: "É a nojenta da Ludmilla"

Foi nessa hora que uma amiga da artista, ao olhar para trás e ver a caixa atendendo os clientes na entrada, associou que as palavras teriam sido ditas por ela, mas não fez nada.

A compositora da música "Onda Diferente" foi encaminhada para um local reservado, onde recebeu diversas regalias do estabelecimento, como comida e bebida de graça. Na hora de ir embora, depois de terem permanecido por lá durante 3 horas, a cantora foi tirar satisfação com a funcionária da boate. Ela digitou a palavra "nojenta" em seu celular e esfregou na cara da moça, que chorou por conta do constrangimento e por não ter nada a ver com a situação.

A assessoria da artista, procurada por Leo, disse que ela não se enganou em relação à autora da ofensa e que ela não teria esfregado o celular na cara da funcionária, mas sim mostrado o significado do termo e reforçado sobre ter empatia e respeito.

A boate, por sua vez, por meio de uma nota, lamentou o ocorrido e afirmou acreditar na competência de sua colaboradora. Falou ainda que as portas sempre estarão abertas para receber Ludmilla.

Após a repercussão, a assessoria da musa informou: "Esclarecemos que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e que a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Ela apenas mostrou o significado da palavra "nojenta" e reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas. Não houve choro ou qualquer tipo de agressão por parte da artista. Ressaltamos que mesmo que a Ludmilla tenha uma imagem pública, isso não dá a ninguém o direito de agredi-la verbal e moralmente, e que repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja qual for. Lamentamos que ainda existam comportamentos assim e esperamos que atitudes como o da Ludmilla façam as pessoas refletirem e mudarem suas posturas e pensamentos em relação ao próximo", diz o comunicado.

Último acesso: 04 Aug 2020 - 15:00:07 (334979).