Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Após fotos de biquíni, Jojo Todynho rebate críticas: ''O que faz milagre é lipo''

Irritada com opiniões sobre seu corpo após cirurgia bariátrica, Jojo Todynho rebate comentários e não deixa barato

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 24/09/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho rebate críticas sobre o seu corpo - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho rebate críticas sobre o seu corpo - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho começou o domingo, 24, ainda em sua cama, rebatendo os comentários sobre o seu corpo após compartilhar uma série de fotos de biquíni na praia. Irritada com as opiniões acerca de seu físico depois da cirurgia bariátrica, ela não ficou quieta e se impôs.

A funkeira e futura advogada então iniciou o vídeo falando para as pessoas se informarem sobre o procedimento no estômago e seus resultados. Por estar perdendo peso gradualmente, Jojo Todynho então disparou que se esperasse ficar com as curvas bem diferentes de uma hora para a outra, ela teria optado por lipoaspiração.

"O pior hábito do ser humano é a extrema ignorância e se você tem dúvida de algo se informe, procure um médico, pergunte, eu nunca pedi a opinião de ninguém sobre o meu corpo, porque ele é meu e faço o dele o que eu quiser, a bariátrica é um processo individual se deu certo ou não deu certo, iremos saber com o tempo, porque o que faz milagre é lipo e não é bariátrica", falou.

"Muita gente dando opinião sem ser pedida, opinião a gente dá quando é pedida, continuo não pedindo sua opinião... Cavalo que não dá coice, nego quer montar em cima e acha que pode fazer o que quiser, se olha no espelho, olha sua vida e vê se você realmente pode tá falando da vida de alguém, cada um cuidando do seu rabo, olha que maravilha, não vai ter estressse", disparou irrtada com os comentários.

Neste sábado, 23, Jojo Todynho roubou a cena em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao aparecer usando um biquíni amarelo bem pequeno. Fazendo várias poses na areia, a artista deu um show de beleza, sem se importar com as críticas.

Veja o vídeo de Jojo Todynho:

Jojo Todynho passa mal ao comer alimento

Após mais de um mês de ter passado pela cirurgia bariátrica, a cantora Jojo Todynho está voltando a comer os alimentos aos poucos e está tendo algumas reações. Na terça-feira, 19, a funkeira se gravou passando mal em um banheiro.

Aparentemente incomodada e enjoada após ter se alimentado, ela fez um desabado sobre a nova vida operada, mas não se mostrou arrependida de ter escolhido pelo procedimento no estômago para reduzir seu peso e ter mais saúde.

"A vida de uma bariátrica não é fácil, muita luta, mesmo assim, eu to assim ultimamente, mas, foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida", declarou.

Sentindo-se melhor, Jojo Todynho fez outros vídeos e explicou o que acredita que a fez passar mal. "Gente, então eu to achando que isso é por causa do ovo, toda vez que eu como, eu tenho essa sensação, eu to arrasada, vocês sabem que minha comida favorita é arroz, feijão, ovo e batata frita, mas eu acho que é o ovo mexido, algo mais específico", comentou.