CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / TENSO

Após dois anos do ocorrido, fotógrafo processa Justin Bieber por danos gerais e atropelamento

O fotógrafo que foi atropelado acidentalmente pelo cantor em meados de 2017, decidiu entrar na justiça

CARAS Digital Publicado em 16/04/2019, às 13h50 - Atualizado em 08/05/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Reprodução/Instagram
Justin Bieber - Reprodução/Instagram

Parece que um fantasma do passado voltou a assombrar a vida de Justin Bieber!

Em julho de 2017 o cantor se envolveu em um acidente com o fotógrafo William Wilson, que só agora decidiu abrir processo contra o astro pop. Bieber atropelou o paparazzi quando estava saindo de uma igreja em Beverly Hills, Califórnia. Cegado pelo flash de Wilson, que por sua vez estava bem perto do carro, o artista perdeu o controle do veículo.

Apesar de ter prestado socorros, isso não bastou para a vítima. De acordo com o site internacional TMZ, William alegou que sofreu danos emocionais, gerais e incapacidade permanente após o ocorrido. Mesmo não tendo especificado os danos causados, ele está disposto a lutar na justiça contra o músico.

O mais estranho de toda situação é que na época do acidente, William gravou um vídeo em defesa da celebridade: "Ele é um bom garoto. Acho que o carro é um pouco grande demais para ele, porque não havia maneira dele conseguir enxergar a parte da frente".

Os policiais que estavam no local há dois anos afirmaram que não haveria necessidade de prosseguir com o caso, afinal o paparazzi estava em uma área inapropriada.

Até o momento o cantor de "Sorry" não se pronunciou sobre o processo!

Veja a publicação abaixo:

Twitter/Reprodução

Para assistir ao vídeo clique AQUI