Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / A treta não tem fim!

Após desentendimentos, Luana Piovani alfineta Pedro Scooby, mais uma vez: ''Inverte o jogo''

Depois de diversas discussões nas redes sociais, Luana Piovani compartilha texto alfinetando o ex, Pedro Scooby

CARAS Digital Publicado em 13/04/2020, às 10h39 - Atualizado em 18/04/2020, às 20h38

Luana Piovani alfineta o ex-marido, Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani alfineta o ex-marido, Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

A treta não tem fim!

Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby!

Após diversos desentendimentos e provocações nas últimas semanas, a atriz compartilhou um texto nos Stories de seu Instagram, na madrugada desta segunda-feira, 12.

A apresentadora publicou um texto da psicóloga e influencer Manuela Xavier, em que cita a briga do ex-casal e fala sobre a inversão de valores quando se trata dos filhos, Dom, Bem e Liz.

"Tá achando tudo muito estranho? Inverte o jogo. Coloca o pai com a guarda de três crianças e deixa a mãe no mundo, livre, de boyzinho novo a tiracolo. Por que naturalizamos o óbvio, que é a mãe ficar com a guarda dos filhos? Não consigo imaginar em que momento a educação parental precisa de uma vagina para se operar. Os homens podem ficar encarregados da criação e da guarda dos filhos também, né? E querem abrir mão de sua liberdade? Aí não, né", começa a dissertação.

Em seguida, a psicóloga comenta sobre sobrecarregar a mulher. "A cultura é cruel com mulheres. Essa mulher do caso em questão, assim como todas as outras, não está louca. Não está exagerando. Não está sendo uma atriz. Ela está cansada. Sobrecarregada. Exausta. Injustiçada. Incompreendida. Em vez de ir lá na página dela insuflar rivalidades que se convertem em engajamento para ele, repensem suas práticas".

"Mulheres incríveis carregando sozinhas o fardo de maternar, enquanto os homens saem ilesos dessa guerra. Sim, é uma guerra", disse ainda.

Manuela continuou falando sobre as mulheres se sentirem sozinhas na maternidade. "A maternidade solo, nesses termos, devasta a individualidade da mulher, destrói o senso de subjetividade e desejo da mulher enquanto sujeito autônomo, deixa a mulher solitária e isolada em um mundo em que tem gente demais para julgar e pouca gente a se oferecer em rede".

A psicóloga também citou a briga recente de Luana e Scooby sobre o valor da pensão paga aos filhos. "Dá para ver quem perde essa guerra, né? 300 euros não pagam essa batalha. Nada paga essa batalha".

Luana Piovani volta a alfinetar o ex, Pedro Scooby

Luana Piovani volta a alfinetar o ex, Pedro Scooby, e compartilha texto sobre inversão de valores

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!