Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Anitta ganha novo apelido em redes sociais após posts sobre Amazônia

Anitta se posiciona sobre Amazônia e ganha novo apelido nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 23/08/2019, às 18h54 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta usou seu Instagram na tarde desta sexta-feira, 23, para se posicionar sobre as queimadas na Amazônia

Em um vídeo sobre o que vem acontecendo, a cantora escreveu: “Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força.”

Além do vídeo, a pop-star postou em seus Stories um discurso: “Antes do seu tataravô, sabe quem estava aqui no Brasil? Os indígenas”. Ela também pediu dicas do que fazer para ajudar. 

Não demorou até que o vídeo se espalhasse. A artista logo foi parar nos trending topics como “Anitta Rousseff, em referência a ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff

A namorada de Pedro Scooby recebeu muitas críticas e elogios dos internautas por causa de seu posicionamento. "Perfeita iniciativa. Juntos somos mais fortes", comentou um. "Adorando a Anitta versão Cidadã Brasileira lutando pelo meio ambiente", comentou outro. "Quanto drama. Isso acontece sempre", disse um terceiro em contrapartida. 

Anitta não foi a única a se posicionar sobre a crise ambiental