atualidades gratidão

Anitta faz declaração emocionante e diz como era sua vida sem dinheiro: ''Era igualmente feliz''

Cantora escreveu mensagem emocionante para toda família e revelou como eram suas festas antes da fama

CARAS Digital Publicado sábado 30 março, 2019

Cantora escreveu mensagem emocionante para toda família e revelou como eram suas festas antes da fama
Aniversário de Anitta - Reprodução/Instagram

Depois de ter comemorado seu aniversário antes da data oficial, mas em grande estilo, Anitta resolveu fazer uma declaração para sua família.

Na madrugada deste sábado, 30, que realmente é o dia em que ela comemora 26 anos, a cantora contou um pouco de quem herdou seu jeito tão original e aproveitou para relembrar os tempos que não tinha dinheiro.

"Vou explicar para vocês de onde vem essa energia boa da minha festa... Do meu pai eu puxei essa maluquice sem fim, a sinceridade, meu eterno adolescente cheio de vontade de viver. Da minha mãe a organização, a seriedade, a clareza", falou o que herdou de cada um.

Logo em seguida Anitta falou sobre Renan Machado. "Esse meu irmão é a minha metade da laranja. Eu nem sei o que seria de mim sem ele. Minha história, meu início, meu grande amor", falou sobre ele.

Nas outras fotos postadas com seus amigos de longa data, a funkeira revelou que é com eles que ela tem a alegria de celebrar suas festas grandiosas. "Hoje a gente tem a alegria de celebrar nossas festas nesse luxo todo. Mas quando não tínhamos dinheiro para nada disso. Eu que sempre amei comemorar meu aniversário tinha uma festa linda toda feita pelas mãos de cada um desses tios e tias", contou sobre o seu passado.

E continuou falando o que cada um fazia para a comemoração. "Tia Tata desenhava e cortava os enfeitinhos da mesa e também servia como animadora da festa, Marilia fazia os docinhos e o bolo, Marleide e mamis as comidinhas, tio crizinho fazia os registros, tio Marquinho arrumava mesa e cadeira. Ah... Eu como sempre controlava o som... E éramos igualmente felizes", declarou.

Ainda na publicação, Anitta fez questão de falar sobre os seus amigos de Honório Gurgel, revelando que eles pagavam sua passagem para ela poder ir às festas com eles e faziam rodízio de roupas entre as meninas. "E hoje tamo aí tirando essa onda gigante", disse.

Confira a declaração completa de Anitta aqui.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 04:21:04 (316544).