Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Andressa Urach se pronuncia após ser desconvidada de programa de Tata Werneck: ''Muito triste''

Andressa Urach lamenta desconvite para participar do programa de Tata Werneck, 'Lady Night'

CARAS Digital Publicado em 14/08/2021, às 20h52 - Atualizado às 21h00

Andressa Urach fala sobre desconvite para o 'Lady Night' - Reprodução/Instagram
Andressa Urach fala sobre desconvite para o 'Lady Night' - Reprodução/Instagram

Andressa Urach (33) se manifestou após notícias de que teria sido desconvidada para o programa Lady Night.

Nos Stories de seu Instagram, a influenciadora digital compartilhou um print de uma notícia e lamentou a atitude da produção da atração da TV Globo, exibida no Multishow.

"Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem", começou escrevendo.

"Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos", disparou ainda.

Ao finalizar, a loira disse que a razão pelo desconvite não está relacionada ao seu apoio ao presidente. "Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem. Quero que Deus abençoe você e sua linda família, Tatá".

Vale ressaltar que Andressa está grávida de seu primeiro filho com Tiago Lopes

Andressa Urach critica a cantora Anitta

Após comentários de Anitta sobre o atual governo brasileiro, Andressa Urach rebateu os comentários da artista e mandou um recado para a poderosa. Sem papas na língua, a ex-miss bumbum afirmou que Anitta precisava falar mal do presidente para aparecer na mídia. "Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do Presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!", disse ela. "Vai rebolar o bumbum que disse você entende. Para que está feio", finalizou.

Veja:

Andressa Urach se manifesta após desconvite para 'Lady Night'