Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Após Anitta falar do governo, Andressa Urach dispara: 'Vai rebolar o bumbum que disso você entende!'

Andressa Urach não gostou dos comentários da Anitta sobre o atual governo e se pronunciou nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 11/08/2021, às 08h22 - Atualizado em 12/08/2021, às 19h02

Andressa Urach manda recado para Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Andressa Urach manda recado para Anitta nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O clima esquentou nas redes sociais e tudo começou após alguns comentários da cantora Anitta (28) sobre o atual governo brasileiro, em sua conta do Twitter. 

A opinião da artista dividiu opiniões, mas não agradou Andressa Urach (33) que fez questão de usar os stories do seu Instagram para rebater e mandar um recado daqueles para a artista. 

Sem papas na língua, a ex-miss bumbum afirmou que Anitta precisava falar mal do presidente para aparecer na mídia. "Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do Presidente para voltar para a mídia", disparou ela, que ainda continuou: "Não sabe nem o que é voto auditável!"

No final, Andressa pediu para Anitta ir 'rebolar o bumbum': "Vai rebolar o bumbum que disse você entende. Para que está feio", encerrou.

Marido de Andressa Urach anuncia primeira gravidez do casal

A ex-miss bumbumAndressa Urachestá grávida e a novidade foi anunciada pelo seu marido, Tiago Lopes. Em seu perfil do Instagram, o novo papai do momento compartilhou uma foto do teste de gravidez positivo.

Confira a alfinetada que Andressa Urach disparou nas redes sociais contra Anitta:

anitta
Reprodução/ Stories - Instagram