Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Andressa Urach está com sepse, afirma médico

Médico particular de Andressa Urach afirma que a apresentadora tem um quadro de sepse, condição potencialmente fatal. Assessoria da modelo nega rumores de que ela teria sofrido falência de órgãos

CARAS Digital Publicado em 02/12/2014, às 15h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Andressa Urach - Ag. News
Andressa Urach - Ag. News

Médico particular da apresentadora do programa Muito Show!, da Rede TV! Andressa Urach, Julio Vedovato afirmou, por meio de um comunicado oficial, que a modelo está com um quadro de sepse - condição potencialmente fatal que ocorre quando um agente infeccioso, como uma bactéria, vírus ou fungo, entra na corrente sanguínea.

Apesar de não ser o responsável pelo tratamento de Andressa na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, Vedovato tem acompanhado de perto toda a recuperação da apresentadora.

A assessoria de imprensa de Andressa também aproveitou para negar os rumores que circulam na mídia de que a apresentadora já teria sofrido falência de órgãos. "Informações como as que ela teve falência de órgãos não procedem", afirmou Cacau Olliver.

Leia o comunicado na íntegra:

"No dia 21 de novembro, quando se submeteu a uma cirurgia para retirada de resquícios da última cirurgia feita no dia 23 de julho, de retirada do hidrogel das pernas, Andressa já estava ciente que teria que fazer este segundo procedimento.

O procedimento correu normalmente  e naquela mesma semana Andressa foi gravar uma matéria na cidade de Brasília para o programa Muito Show!, da Rede TV!, do qual é apresentadora. De lá, Andressa me contatou, se queixando de um inchaço e desconforto na região operadada, o que a fez retornar  a cidade de  Porto Alegre no dia 28 de novembro para que eu pudesse  examiná-la.

Constei então uma inflamação, e em seguida abri o ponto para drenar esta inflamação. Ao longo do final de semana ela teve uma piora clínica decorente de um germe que entrou na sua circulação sanguínea, chamada de sepse. A partir daí, a modelo deu entrada em um novo hospital, onde está sendo tratada".