Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Andressa Urach esclarece: "Não virei crente. Sou uma nova pessoa"

Andressa Urach comenta as declarações de seu pai biológico, Carlos Alberto Urach, e faz esclarecimentos sobre sua religião: "Não virei crente! Sou Cristã e Deus me deu uma segunda chance e sou uma nova pessoa", afirmou

CARAS Digital Publicado em 23/01/2015, às 16h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Andressa Urach passa por novos procedimentos e segue na UTI - Ag. News
Andressa Urach passa por novos procedimentos e segue na UTI - Ag. News

Andressa Urach usou as redes sociais nesta sexta-feira, 23, para comentar as declarações de seu pai biológico, Carlos Alberto Urach, que disse  para a imprensa carioca que não considera mais a modelo como filha após a apresentadora ter dito que alguém de sua família pode ter vendido as fotos em que ela aparece na UTI de um hospital de Porto Alegre.

Para falar sobre o assunto sem citar nominalmente o genitor, Andressa reproduziu uma mensagem de sua mãe no Instagram, Marisete de Faveri, em que expressa apoio à filha e diz, entre outras coisas, que Deus sim "é o único Pai".

"Amém!!!! Que Deus proteja toda nossa família da maldade desses seres humanos hipócritas O único que pode me julgar é Deus só ele conhece a minha verdade e meu coração, o meu Deus é vivo, eu creio. E ele me perdoou. E no juízo final... Todos serão julgados por seus atos, da mesma maneira que hoje você julga o teu próximo, Deus não dorme!", comentou Andressa, que se apressou em completar.

"Observação: não virei crente!!!! Sou Cristã e Deus me deu uma segunda chance e sou uma nova pessoa. 1. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. 2. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. 3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias", completou, citando algumas passagens bíbilicas.