Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anahí se emociona em discurso durante show do RBD: 'Voltei para casa'

Durante primeiro show da Soy Rebelde Tour no Brasil, Anahí abriu o coração para falar com os fãs

Mariana Arrudas Publicado em 10/11/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Anahí durante show do RBD no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/CARAS
A cantora Anahí durante show do RBD no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/CARAS

A cantora Anahí (40) emocionou os fãs ao fazer um discurso durante o primeiro show da Soy Rebelde Tour no Brasil. Durante a apresentação que aconteceu nesta quinta-feira, 9, a artista ficou com os olhos cheios de lágrimas e se declarou para o país.

"12 anos depois eu voltei para a minha casa, para minha casa! Tenho que ser honesta e sincera, ainda não falo português [risos]", começou Anahí. "A vida passou, os anos passaram. Hoje tenho 40 anos, sou mãe. Eu esqueci de muitas coisas, mas você eu nunca, nunca, nunca, poderia esquecer Brasil! É muito bom estar aqui. Amo vocês!".

O show contou com um time de celebridades na plateia. Nomes como Camilla de Lucas, Brunna GonçalvesLarissa ManoelaAndré Luiz FrambachBruna Griphao Pocah estiveram presentes no momento. Pocah, inclusive, precisou usar as redes sociais para rebater críticas por ter ido ao evento.

Leia também: Dulce María abre o coração e fala sobre maternidade e carreira; confira 

Composto por Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María, Maite Perroni e Anahí fez sua primeira apresentação da Soy Rebelde Tour no Brasil nesta quinta-feira, 9, no Estádio Olímpico Nilton Santos, do Rio de Janeiro. A banda fará uma nova apresentação na cidade carioca nesta sexta-feira, 10.

Em seguida, os cantores seguem para São Paulo. A banda fará mais seis apresentações, sendo duas no Estádio Morumbi, em 12 e 13 de novembro, e outras quatro no Allianz Parque, entre os dias 16 e 19 de novembro.

Christian Chávez também aproveitou o momento para fazer um poderoso discurso. "Homossexualidade não é pecado. HIV positivo não é pecado. Você merece ser quem você quer. Você se ama. Você se respeita. E se alguém não quiser, que se f. Brasil eu te amo, c. Muito, muito", disse o artista que foi ovacionado pela plateia.

CONFIRA VÍDEOS DO PRIMEIRO SHOW DO RBD NO BRASIL:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!