Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Desabafo

Ana Paula Siebert rebate críticas por viagem com Roberto Justus sem a filha, Vicky

A influencer está curtindo alguns dias de descanso ao lado do marido no Caribe

CARAS Digital Publicado em 02/11/2020, às 14h35 - Atualizado às 14h38

Ana Paula Siebert rebate críticas por viagem sem a filha - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert rebate críticas por viagem sem a filha - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebertusou suas redes sociais nesta segunda-feira, 2, para rebater algumas críticas que recebeu. 

A digital influencer está no Caribe com Roberto Justus, sem a filha do casal, Vicky, de 5 meses, e acabou recebendo diversas mensagens negativas afirmando que ela não era uma boa mãe por deixar a filha com outra pessoa. 

Ao ver as mensagens, Ana Paula decidiu fazer um longo desabafo. "Confesso para vocês que esse final de semana fiquei CHOCADA com a capacidade que algumas pessoas tem de julgar a vida alheia... Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a CORAGEM de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e coitada da Vicky por ter uma mãe como eu. OI?! QUE ABSURDO!", lamentou. 

A esposa de Justus seguiu a publicação detonando os 'julgadores de plantão'. "Gente em que mundo essas pessoas vivem? O que elas acham que são?! JulgadorAs de plantão, sim no feminino, pois foram sempre críticas vinda de mulheres... que triste... Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado... acham que tem o direito de DESRESPEITAR uma mãe."

Em seguida a influencer afirmou que vai bloquear as pessoas que fazem qualquer tipo de julgamento em suas publicações. "Portanto, a partir de hoje estarei bloqueando todas as pessoas que escreverem qualquer coisa desse tipo, pois não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa", afirmou. 

"Fico pensando onde esse mundo vai parar! Venho aqui diariamente "jogando" no ar amor, alegria, positividade... dou para vocês, o que quero pra mim... tenho a SORTE de ter milhares de pessoas queridas aqui, muitas perdem seu tempo até me defendendo e por isso não quero pessoas ruins e pesadas por perto. Críticas construtivas serão sempre aceitas, julgamentos grosseiros não", concluiu a publicação.

Confira: 

Desabafo confesso para vcs que esse final de semana fiquei CHOCADA com a capacidade que algumas pessoas tem de julgar a vida alheia... Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a CORAGEM de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e coitada da Vicky por ter uma mãe como eu... OI?! QUE ABSURDO! Gente em que mundo essas pessoas vivem? Oq elas acham que são?! JulgadorAs de plantão, sim no feminino, pois foram sempre críticas vinda de mulheres... que triste... Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado... acham que tem o direito de DESRESPEITAR uma mãe!!! Portanto, a partir de hoje estarei bloqueando todas as pessoas que escreverem qualquer coisa desse tipo, pois não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa. Fico pensando onde esse mundo vai parar! Venho aqui diariamente “jogando” no ar amor, alegria, positividade... dou para vcs, oq quero pra mim... tenho a SORTE de ter milhares de pessoas queridas aqui, mtas perdem seu tempo até me defendendo e por isso não quero pessoas ruins e pesadas por perto Críticas construtivas serão sempre aceitas, julgamentos grosseiros não! #maisrespeito

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em