Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Felicidade!

Ana Paula Padrão posta primeira foto com o marido após acidente: "Grandes alegrias"

A apresentadora Ana Paula Padrão publicou a primeira foto ao lado de Gustavo Diament, um mês após o acidente que ele sofreu

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão posta primeira foto com o marido após acidente - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão posta primeira foto com o marido após acidente - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 22, Ana Paula Padrão usou as redes sociais para compartilhar a primeira foto ao lado do marido após o grave acidente que ele sofreu. Há um mês, Gustavo Diament caiu em uma vala de sete metros depois de sofrer um assalto à mão armada na Rodovia Presidente Dutra.

Em seu Instagram, a apresentadora surgiu sorridente ao lado do amado e falou sobre como a sua vida mudou após o ocorrido com Diament. "A vida é o que acontece enquanto você faz planos. Foi John Lennon que disse essa frase? Não deu tempo de checar. O fato é que há exatamente um mês, no dia 22 de outubro, todos os nossos planos de futuro próximo se dissolveram e, o mais interessante, é que eles não tinham mesmo nenhuma importância", começou. 

"A total insegurança que se instala quando a sua vida, ou a de quem você ama, é ameaçada, foi sendo substituída por uma doce sensação de conforto: estou aqui, sou grata, sou amada e estou tranquila com quem eu sou e o que fiz até aqui. Quando a gente faz planos, um dos riscos que corremos é o de nos tornarmos reféns deles. E quando ainda que forçosamente os planos se desfazem, desaparece também a ansiedade em alcançá-los", seguiu.

Após o momento difícil que enfrentou, Ana confessou que agora está mais tranquila. "Lembrei-me agora de que, numa viagem ao Butão, um monge me disse que o desejo é a fonte de toda frustração. Não, não estou romantizando o sofrimento. O que vivemos foi cruel e doeu. Mas o saldo é infinitamente mais pacífico do que o fato que o gerou. Estou bem, estou feliz e fazendo exatamente o que eu gostaria nesse momento. Estou cuidando das poucas certezas que me sobraram e adorando a sensação de não ter certezas sobrando. Voltei a me equilibrar num eixo que tinha saído do prumo desde a pandemia. Pequenas alegrias. As grandes alegrias", finalizou.

Confira a publicação: 

Ana Paula Padrão desabafa sobre cuidados com o marido após acidente

Alguns dias após o marido receber alta hospitalar, Ana Paula usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela publicou um vídeo contando como tem sido cuidar do marido, Gustavo Diament, após o acidente que ele sofreu. No relato, a apresentadora confessou que ainda não conseguiu voltar à rotina, mesmo tendo uma rede de apoio.

"Como é que retoma a vida normal? Esse fim de semana, uma grande amiga me escreveu para saber como eu estou agora que o Gustavo deixou o hospital e a gente está em casa no dia a dia da recuperação. Eu disse que é cansativo, mas que eu estou bem. E ela, que já passou por uma situação parecida, respondeu assim: 'Agora, Ana, é você e você. A emergência passou, mas os dias não serão mais fáceis'. E ela tem toda razão", disse ela em um trecho. Confira o desabafo completo!