Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Homenagem!

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga no dia em que ele faria 49 anos: ''Festa no céu''

A apresentadora Ana Maria Braga prestou uma homenagem para Tom Veiga, que faleceu em 2022

CARAS Digital Publicado em 06/02/2022, às 10h49

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga no dia em que ele faria 49 anos: ''Festa no céu'' - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga no dia em que ele faria 49 anos: ''Festa no céu'' - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga(72) usou as redes sociais para prestar uma homenagem para Tom Veiga (1973 - 2020). 

O intérprete do Louro José, no programa Mais Você, faria 49 anos neste domingo, 6, e a apresentadora fez questão de lembrar da data. 

"Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver!", escreveu Ana Maria ao compartilhar uma foto em que Tom aparece sorridente, segurando um pedaço de bolo. 

Tom Veiga faleceu no dia 1º de novembro de 2020, aos 47 anos, devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral), causado por um aneurisma. Ele foi encontrado sem vida em sua casa na Barra da Tijuca. Como Louro José, Tom acompanhou Ana Maria na televisão por mais de 23 anos

1 ano da morte de Tom Veiga

No dia em que completou 1 ano da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga não deixou a data passar em branco e prestou uma homenagem para seu parceiro de tantos anos.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou duas fotos: uma do Louro e outra ao lado de seu intérprete e falou sobre a perda. "Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!", disse ela.

Confira a homenagem de Ana Maria Braga: