atualidades SAÚDE

Aline Lima, filha de Chitãozinho, faz cirurgia nas costas e tranquiliza fãs

Aline Lima, filha de Chitãozinho e prima de Sandy e Júnior estava sofrendo com dor nas costas e passou por cirurgia

CARAS Digital Publicado quinta 24 outubro, 2019

Aline Lima, filha de Chitãozinho e prima de Sandy e Júnior estava sofrendo com dor nas costas e passou por cirurgia
Aline Lima com o pai, Chitãozinho, e os irmãos Enrico e Alison - Instagram

A cantora Aline Lima, filha do cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó, e prima de Sandy e Júnior, preocupou seus fãs nesta semana ao aparecer em uma cama de hospital.

Agora, ela decidiu explicar o motivo de ter sido internada. A jovem passou por uma cirurgia de descompressão medular para resolver uma hérnia e ainda disse que sofreu com muitas dores e tentou vários tratamentos antes de partir para a cirurgia.

"Gente! Devido aos números de perguntas, resolvi postar aqui! Pra quem me acompanha... sabe que venho sofrendo de crises de dor nas costas já faz 4 meses! Descobri essa hérnia e desde então vim tentando de tudo! Fisioterapia, bloqueio e muitos remédios! Mas não teve jeito... nada melhorou minha dor e não tive outra escolha a não ser cirurgia!", afirmou ela. 

A cantora já está em casa se recuperando. "Hoje é o segundo dia e já não sinto mais a dor de antes, só a do pós cirúrgico que é ok, agora só repouso! Minha cirurgia foi uma descompressão medular, não precisei mexer em nenhum disco. Obrigada a todas as mensagens que venho recebendo!". 

Confira:

Aline Lima tranquiliza fãs

Último acesso: 13 Jul 2020 - 22:28:51 (332908).