Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Complicado!

Afastada das redes sociais, Sasha Meneghel recebe apoio da mãe após término do namoro

Jovem teria colocado um ponto final em seu relacionamento e desativou as redes sociais

CARAS Digital Publicado em 22/06/2019, às 07h32 - Atualizado às 07h34

Mãe da jovem resolveu se pronunciar após o término da filha - Reprodução/Instagram
Mãe da jovem resolveu se pronunciar após o término da filha - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel viu seu nome bombar nos holofotes da mídia na última sexta-feira, 21. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a jovem estudante de moda havia terminado seu relacionamento de um ano e seis meses com Bruno Montaleone.

Por mais que ambas as partes não tivessem se pronunciado oficialmente sobre o assunto, a loira tomou uma atitude surpreendente ao se afastar das redes sociais. Enquanto isso, o ator global seguiu com seu perfil ativo e com todas as fotos ao lado da beldade ainda expostas.

A fim de se manifestar sobre a possível situação complicada que a filha estaria passando, Xuxa Meneghel usou de seu perfil oficial no Instagram para demonstrar que está ao lado da herdeira em qualquer situação. Com uma foto linda de Sasha, a eterna Rainha dos Baixinhos desabafou na legenda.

“Como eu amo ver você feliz.... não esquece, sua felicidade é a minha, que Deus te proteja sempre meu anjo lindo”, publicou a apresentadora do Dancing Brasil.

O namoro de Sasha e Montaleone veio à tona durante as festanças de ano novo de 2018 em São Miguel do Grosso, no Rio Grande do Norte. Desde então, os dois mantinham um relacionamento a distância, tendo em vista o fato de que a garota mora nos Estados Unidos e o astro no Rio de Janeiro.

Vira e mexe, eles davam um jeito de se encontrar e matar as saudades. Questionados sobre os empecilhos de manter uma relação desta forma, os dois chegaram a afirmar, em entrevistas, que não tinham problemas quanto a isso.

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)