atualidades SOLTEIRA!

Acabou! Paula Fernandes e Gustavo Lyra terminam namoro de seis meses

Após seis meses juntos, Paula Fernandes e Gustavo Lyra terminam relacionamento

CARAS Digital Publicado terça 30 abril, 2019

Após seis meses juntos, Paula Fernandes e Gustavo Lyra terminam relacionamento
Paula Fernandes e Gustavo Lyra - Instagram/Reprodução

É oficial, Paula Fernandes está solteira!

Depois de viver um breve romance de 6 meses com Gustavo Lyra, a cantora decidiu terminar o relacionamento para focar na carreira. Em conversa exclusiva para CARAS Digital, a assessora da morena reforçou que ela está entregue ao trabalho e com uma agenda mega apertada!

Lançando o primeiro episódio de sua Websérie inspirada no EP Hora Certa, nesta terça-feira, 30, a compositora também está com data marcada para gravar o seu novo DVD no Dia dos Namorados, 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Conhecida por ser dona de músicas românticas, a famosa está entrando em uma nova fase da vida pessoal.

O ex-casal estava junto desde outubro de 2018 e em março deste ano, Paula deu uma entrevista à CARAS , abrindo o jogo sobre o namoro. No bate papo, a musa sertaneja contou que o relacionamento funcionava bem à distância, já que Gustavo mora em João Pessoa, na Paraíba, e ela em Belo Horizonte. "A gente tem problemas, alegrias, medos, então ele me trouxe uma vida bastante real, que me faz muito bem”, declarou na época.

Instagram/Reprodução

Último acesso: 30 Oct 2020 - 08:35:11 (318645).

Leia também

TV CARAS