atualidades ROMANTISMO EM ALTA

''Somos uma boa dupla'', diz Paula Fernandes sobre o namorado, Gustavo Lyra

Cantora resgata o romantismo no novo EP Hora Certa e fala sobre sua relação com o empresário

CARAS Digital Publicado quinta 7 março, 2019

Cantora resgata o romantismo no novo EP Hora Certa e fala sobre sua relação com o empresário
Paula Fernandes e Gustavo Lyra - Reprodução/Instagram

Não é só porque Paula Fernandes está um relacionamento sério com o empresário Gustavo Lyra que o tema amor predominou em seu mais novo trabalho, o EP Hora Certa. A verdade é que a cantora nunca escondeu sua veia romântica. 

“Não necessariamente tenho que estar namorando para escrever música. Sou apaixonada por natureza. Obviamente que um relacionamento, como com o Gustavo, favorece essa alegria, essa energia boa, esse astral. Mas acho que neste sentido a gente deve ser autossuficiente e feliz por si só”, contou Paula, em entrevista exclusiva à CARAS Digital.  

A mineira e Gustavo estão juntos há cerca de seis meses. Ele, inclusive, aparece em um momento fofo do clipe da música Hora Certa. Contudo, o casal ainda não têm planos para casar ou ter filhos. 

“Estou investindo muito no meu trabalho e ele também tem o trabalho dele. São bem diferentes e um respeita a atividade e o espaço do outro, o que acho mais importante. Somos uma boa dupla”, afirmou Paula.  

Gustavo mora em João Pessoa, na Paraíba, e ela em Belo Horizonte, Minas Gerais. Mas a distância não é um problema. “Ele até comprou um cavalo em Minas e virou fazendeiro”, brincou. Frequentemente, o casal se encontra durante os shows da cantora e em momentos de folga de ambos. 

“Como ele trabalha numa área completamente diferente, está me ajudando em algo muito legal que é ter uma vida real. Meu dia-a-dia com ele é bem normal. A gente tem problemas, alegrias, medos, então ele me trouxe uma vida bastante real, que me faz muito bem”, declarou a cantora, que até fez uma canção especialmente para o amado, mas que ainda não foi lançada.

 


Paula Fernandes e Gustavo Lyra. Imagem: Reprodução/Instagram

 

Hora Certa

Retrato mais íntimo e original do estilo poético da cantora, Hora Certa é reflexo da fase atual em que a cantora se encontra. Mais madura, pessoalmente e profissionalmente, leve, descontraída e apaixonada. “É a Paula Fernandes de sempre, mas com uma cara nova. A minha essência não mudou. Não poderia estar mais feliz com a minha carreira e a minha vida”, revelou a cantora.

Com seis faixas, o álbum também é um retorno às suas origens. “Foi uma escolha minha voltar às minhas raízes. Fazia tempo que não gravava um disco autoral, um EP, no caso. Esta nova linguagem digital é muito bacana, porque você pode levar às pessoas um número menor de músicas, proporcionando um contato mais intenso, um acesso com mais unidade”, explicou. 

De acordo com a mineira, o mundo, principalmente o Brasil, está passando por uma fase de muitas tragédias e acontecimentos ruins, por isso, mais do que necessário levar alegria e emoção às pessoas. “Estou muito comovida com os últimos acontecimentos. Espero que este novo trabalho provoque sorrisos e embale a vida de muita gente”.

Segundo ela, esta é a hora certa de refletir sobre o real motivo de estar vivo. “De lembrar que estamos aqui para cuidar de quem ficou e está conosco, de ser feliz a cada minuto que a gente viver e não ter medo. Independentemente do que faça, o importante é não fazer mal para você, nem para ninguém”.  

Confira a matéria completa sobre o EP Hora Certa aqui. 
 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 09:20:45 (314785).

Leia também

TV CARAS