Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zezé e Luciano fazem show interativo

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano farão shows interativos em São Paulo. Os fãs poderão escolher algumas músicas do repertório. Confira!

Redação Publicado em 01/10/2010, às 18h43 - Atualizado em 05/10/2010, às 18h24

Zezé Di Camargo e Luciano - Divulgação
Zezé Di Camargo e Luciano - Divulgação
O público terá participação nos shows da dupla composta por Zezé Di Camargo e Luciano. Nos próximos 4, 5, 6 e 7 de novembro, acontecerão as apresentações da dupla no Credicard Hall, em São Paulo. Os fãs serão os responsáveis em escolher os repertórios dos shows. Para isso, vários terminais de computador serão instalados em todas as entradas da casa de espetáculo, para que as pessoas elejam as músicas preferidas dos 19 anos de carreira da dupla. As cinco canções mais votadas encerrarão os shows da turnê. A ideia surgiu do próprio Zezé, que deseja agradar o público. "Tive esta ideia e passei para a minha equipe desenvolver para lançar no Credicard Hall, em São Paulo, em novembro. Temos um vasto repertório de sucessos e, quando vamos selecionar o que tocar no show, temos dúvidas. Sendo assim, montei um repertório com 18 músicas e o total do show compreende 23. Ficará a cargo do público escolher as outras cinco. Vamos cantar de tudo, pegar o violão e lembrar só sucessos", disse Zezé. Já Luciano comentou sobre os grandes espetáculos que farão parte da turnê da dupla. "Vamos mostrar um show mais renovado, com muitos arranjos abastecidos por teclados, baixos, guitarras e baterias. Está mais moderno. Cantamos algumas músicas do novo CD e também revisitamos músicas do início de nossa carreira, mas com arranjos mais modernos. É uma 'janela' que criamos no show, em que pedimos para o público solicitar canções mais antigas", revelou ele. O show terá uma mega-estrutura e muitas surpresas. Zezé Di Camargo e Luciano estão em fase de muito trabalho por conta do CD duplo lançado há dois meses. Double Face é o nome do trabalho que eles mostrarão no espetáculo.