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Vips conferem espaço conceito de montadora no Brasil

Em noite badalada em SP, globais iluminam abertura de endereço que combina música, alta tecnologia e design

Redação Publicado em 24/04/2012, às 13h48 - Atualizado às 14h06

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Paola de Orleans e Bragança comanda as carrapetas. Maria Fernanda Cândido, Gabriel Braga Nunes, Dan Stulbach e Vanessa Giácomo - caio guimarães
Paola de Orleans e Bragança comanda as carrapetas. Maria Fernanda Cândido, Gabriel Braga Nunes, Dan Stulbach e Vanessa Giácomo - caio guimarães

Um sofisticado mix de tecnologia, música, gastronomia, arte e design atraiu uma legião de famosos à inauguração do Citroën Experience Centre Oscar Freire, o primeiro Espaço Conceito da marca no Brasil, o segundo no mundo. Localizado na badalada rua Oscar Freire, em SP, e inspirado no bem-sucedido C42, vitrine da montadora na Champs-Elysées, em Paris, o local fascinou os atores Vanessa Giácomo (29), Maria Fernanda Cândido (37), Gabriel Braga Nunes (40), de Amor Eterno Amor, e Dan Stulbach (42). “Nunca tinha visto uma loja assim, vertical e cheia de inovações tecnológicas”, diz Maria Fernanda, referindo-se aos três andares do prédio, que terá programação cultural.

A soirée, que também foi uma avant-première do modelo Citroën DS3, foi animada pelo som da princesa Paola de Orleans e Bragança (29) e abrilhantada por vips como o estilista Valdemar Iodice (66), a repórter do Programa Amaury Jr.Laura Wie (44) e o cantor Paulo Ricardo (49). “Os carros são lindos e modernos”, avalia Vanessa, que assim como os outros convidados foi recebida por Carlos Gomes (47), presidente Brasil e América Latina da PSA Peugeot Citroën, Ivan Segal (41), diretor geral da Citroën América Latina, e Fabricio Biondo (41), diretor de marketing América Latina da PSA Peugeot Citroën, além de Francesco Abbruzzesi (40), diretor geral da Citroën do Brasil, Nívea Ferradosa (42), diretora de marketing, e Robson Cavalcante (38), gerente de eventos e relacionamento ao cliente. “Marcas são como pessoas: têm de mostrar ao mundo como são. Esse é o DNA da Citroën: tecnológico e moderno, portanto, tinha de estar em SP. É uma loja onde não será possível comprar, mas conhecer a experiência da montadora”, conclui Carlos.