Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Valesca Popozuda sobre final de ‘A Fazenda’: ‘minha torcida vai para a Raquel’

Após 84 dias confinada dentro de ‘A Fazenda’, Valesca comenta participação e afirma que não confiava em Monique e que manterá amizade com Dinei e Thiago Gagliasso

Redação Publicado em 10/10/2011, às 12h08 - Atualizado em 18/11/2021, às 10h38

Valesca Popozuda - Reprodutção/TV Record
Valesca Popozuda - Reprodutção/TV Record

A décima primeira eliminada de A Fazenda 4, Valesca Popozuda (33), participou do Hoje em Dia desta segunda-feira, 10, para comentar sua participação no reality show da Record. “Eu fui eu mesma. Fui lá dentro o que sou aqui fora. Não me arrependo de nada que fiz lá dentro. Não passei por cima de ninguém. Não pisei em ninguém”, declarou a ex-participante, que também mostrava cansaço pelas atividades realizadas nos últimos dias de programa. “Como tinham apenas quatro pessoas, as tarefas foram divididas. Então, fiquei com três funções”.

Ao ser perguntado sobre as acusações de que vivia “em cima do muro” diante das brigas entre os "peões", ela se explicou. “Não entrei para ser advogada de ninguém e nem para ficar comprando briga de outras pessoas. Todos brigavam e no dia seguinte eram apenas flores. Por que eu entraria nessas confusões?”

Quanto ao comportamento de Joana Machado (30), Valesca confirmou que a colega sempre teve um temperamento “explosivo”, mesmo antes de entrar na fazenda. “Ela sempre foi briguenta e explosiva. Tanto que cheguei a falar para ela deixar esse isso um pouco do lado de fora”. Já sobre o desentendimento com Monique Evans (55), ela mostrou não confiar nas atitudes da apresentadora. “Ela sempre me deixou em duvida. Não sabia se ela estava falando a verdade, fingindo...”.

Durante o reality, Valesca se aproximou bastante do ex-jogador Dinei (40), com quem chegou a viver um “romance” nas festas organizadas pela produção do programa. E ao falar sobre o assunto, apesar de admitir que está solteira, a dançarina se esquivou e disse que não procurava um amor dentro do jogo. “Não entrei para me envolver com alguém porque isso poderia atrapalhar. Só rolou uns beijinhos. Foi um belisco. Também só não me entreguei porque o Dinei é um ‘fanfarrão’ e acabei brincando e entrando na dele. Mas sinto saudades, foi uma grande amizade com ele e com Thiago Gagliasso (22)".

Pelo telefone, Dinei elogiou Valesca e demonstrou bastante carinho pela loira. “Ela é uma menina de ouro. Uma menina nota mil. Ela mudou a cabeça de muita gente aqui fora. Com certeza, ela e o Thiago vão ficar no meu coração para o resto de minha vida”.

Antes de acabar o programa, ela falou para quem vai sua torcida na grande final, entre Monique, Raquel Pacheco (26) e Joana. “Minha torcida vai para a Raquel”.