Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tom Cruise teve que refazer cena de novo filme por estar sorrindo demais

Tom Cruise refaz cenas no centro de Londres após aparecer sorrindo demais em 'All You Need Is Kill'

Redação Publicado em 31/12/2012, às 20h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tom Cruise filma em Londres - Grosby Group
Tom Cruise filma em Londres - Grosby Group

Desta vez, o belo sorriso de Tom Cruise (50) não apareceu na hora certa. O ator teve que refazer uma das cenas de seu novo filme, All You Need Is Kill, porque estava sorrindo demais em um momento em que não ficava bem na história. “Eu queimei a primeira tomada porque estava sorrindo muito. Fiquei tão emocionado com tudo que estava acontecendo”, afirmou ele, referindo-se a emoção de ter conseguido fechar uma das mais famosas regiões de Londres, em Trafalgar Square, para as filmagens.

“Foi uma experiência incrível. Eu dirigi por ali antes, mas ter um helicóptero com a RAF [Força Aérea Real] foi incrível”, comentou.

As cenas foram feitas em novembro deste ano durante um domingo em que a produção do filme conseguiu fechar as ruas do centro da cidade britânica para as filmagens. De acordo com o tabloide The Sun, a situação não agradou aos moradores e turistas da região, que não puderam circular por Trafalgar Square durante um período de três horas, mas tiveram a chance de ver Tom Cruise de perto enquanto acompanhavam os bastidores do longa.