Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lacerda gosta de ficar 'no seu cantinho'

O ator Thiago Lacerda gosta de preservar sua imagem quando não está em nenhum trabalho

Redação Publicado em 15/09/2011, às 15h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Thiago Lacerda - RAPHAEL MESQUITA / PHOTO RIO NEWS
Thiago Lacerda - RAPHAEL MESQUITA / PHOTO RIO NEWS

Thiago Lacerda, que estará na novela A Vida da Gente, é daqueles atores que, quando não está na televisão, está literalmente ‘descansando a imagem’. Ele contou à CARAS Online que, por conta da exposição de sua profissão, prefere ficar quietinho em um canto, se não estiver dando vida a nenhum personagem. “Quando se faz televisão, somos muito expostos. Esse é o meu trabalho. Quando termino uma novela, é fundamental na minha maneira de ver a profissão, que eu me preserve, vá descansar. Essa é a razão pela qual eu não saio por aí pendurando melancia no pescoço, no calçadão do Leblon”, disparou.

O galã contou que, desde sua participação em Cordel Encantado, ele fez várias outras coisas, fora da televisão. “Tirei um tempo pra descansar, mas fui cuidar das minhas coisas, levantar um espetáculo que eu quero fazer no ano que vem. Isso tem um tempo de maturação, uma época de preparação para colocar esse projeto de pé, captação. Fora isso, tenho um filme pra rodar no início do ano que vem, e milhões de outras coisas”, finalizou.