Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sérgio Cabral e João Havelange premiados por sua atitude carioca

Governador e presidente de honra da Fifa entre laureados pelo trabalho para melhorar imagem da Cidade Maravilhosa

Redação Publicado em 02/05/2011, às 19h23 - Atualizado em 04/05/2011, às 03h00

Em noite de gala no Theatro Municipal do Rio, Sérgio Cabral parabeniza João Havelange, sob os olhares da primeira-dama do Estado, Adriana Ancelmo, que segura o troféu do marido.
Em noite de gala no Theatro Municipal do Rio, Sérgio Cabral parabeniza João Havelange, sob os olhares da primeira-dama do Estado, Adriana Ancelmo, que segura o troféu do marido.
O Theatro Municipal do Rio foi palco de emoção e declarações de carinho na entrega do prêmio Atitude Carioca. Promovido pela TV Record Rio, o troféu laureia pessoas que trabalham para melhorar a imagem da Cidade Maravilhosa. Entre os homenageados especiais da noite de gala, o governador do Rio, Sérgio Cabral (48), acompanhado da sua mulher, Adriana Ancelmo (39), a empresária da área de moda Eloysa Simão (50) e o presidente de honra da Fifa, João Havelange (94). "Se pudesse definir felicidade, diria que ela se encontra hoje aqui, ao lado do senhor governador. Eu o conheci ainda criança e me lembro de que, aos seis anos, tinha o apelido de 'fofinho.' E nós estamos 'juntos' até hoje. Gostaria muito de agradecer por tudo o que ele tem feito pelo Rio e pelo seu desejo de dizer que essa é a mais bela cidade do mundo", afirmou Havelange ao receber a estatueta das mãos do simpático primeiro-casal do Estado. Um outro discurso no evento, que teve Rodrigo Faro (37) como mestre de cerimônias, também comoveu Cabral. Incumbida de entregar o tributo ao marido, a advogada Adriana Ancelmo não economizou na sua admiração pelo amado. "Não canso de externar a paixão por este carioca, diria até o mais carioca que existe no Estado. E tive o prazer de me encantar por este homem, que exemplifica a alma e o charme do nosso povo. Isso coincide com 10 anos de nosso casamento, de absoluta paixão", ressaltou Adriana. O Atitude Carioca premiou ainda 14 categorias, eleitas por voto popular. A cantora Beth Carvalho (64) ganhou no quesito Música. Já os shows da noite foram apresentados por Toquinho (64) e Martinho da Vila (73). Ao fim do evento, os dois cantaram juntos o clássico Aquele Abraço, de Gilberto Gil (68).