Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Scarlett e Sean: beijos na Casa Branca

A atriz Scarlett Johansson e o ator Sean Penn trocaram carinhos e beijos durante o jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca, no último sábado, 30, em Washington (EUA)

Redação Publicado em 02/05/2011, às 20h59 - Atualizado às 21h03

Sean e Scarlett: fim do namoro - Reprodução
Sean e Scarlett: fim do namoro - Reprodução
Eles não se importaram com a presença do presidente Barack Obama e de outras celebridades no jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca, no último sábado, 30, em Washington (EUA). Scarlett Johansson e Sean Penn, que estavam entre os convidados, trocaram carinhos e afagos na maior naturalidade. "Tudo começou assim que o prato principal foi servido", diz uma testemunha, acrescentando que Johansson sentou no colo de Penn durante parte do jantar. Os momentos românticos continuaram mais tarde, quando os dois foram passear no jardim com um grupo de amigos. "Scarlett estava acariciando Penn, abraçando-o pela cintura enquanto ele fumava. Ela lhe deu um breve beijo", afirma a testemunha à revista People. "Mas depois eles se separaram do grupo e se beijaram mais." Os dois se reencontraram mais tarde na festa da revista Vanity Fair, que aconteceu após o jantar. "Por volta da 1h, Sean chegou à festa, e os dois ficaram o tempo inteiro juntos", conta uma fonte. Quando eles estavam saindo, Sean parou Scarlett, tirou a jaqueta dele e a colocou nos ombros da atriz, dizendo que estava frio. Então eles deram as mãos e saíram antes das 3h."