Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sarah Oliveira se emociona com desfiles

A apresentadora Sarah Oliveira comentou tudo o que achou dos desfiles do SPFW Verão 2010/2011: "Eu sempre choro nos desfiles da Neon"

Redação Publicado em 14/06/2010, às 11h07 - Atualizado em 16/06/2010, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Oliveira - Orlando Oliveira/AgNews
Sarah Oliveira - Orlando Oliveira/AgNews
O programa GNT Fashion, apresentado por Lilian Pacce e a modelo Mariana Weickert, teve uma edição especial na noite de domingo, 13: a atração mostrou o desfile da Colcci ao vivo, com direito à top Gisele Bündchen na passarela, e a participação especial da apresentadora Sarah Oliveira. Sarah, uma apaixonada pela moda, comentou sobre os desfiles que assistiu, entre eles da Neon e do Reinaldo Lourenço. Mas enquanto transitava entre uma passarela e outra, ela contou tudo em sua página pessoal do Twitter. Em um dos comentários, a morena disse ter se emocionado no desfile da Neon. "Eu sempre choro nos desfiles da Neon. Sempre apoteóticos com trilhas arrepiantes. Fiquei tão emocionada que não consegui tirar fotos...", escreveu. Após o desfile da Colcci, a apresentadora comentou: "Giselão dispensa comments e Shirley Malmman continua linda. Fê Tavares fofa. Colcci me lembra os tempos de MTV". Parece que rolou muita nostalgia e emoção, né Sarinha?