Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandy em homenagem ao pai e ao tio

A cantora Sandy prestigiou noite de homenagem aos 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó em Campinas. Diversos cantores sertanejos também participaram da comemoração. Veja fotos!

Redação Publicado em 21/07/2010, às 10h29 - Atualizado às 15h26

Sandy cercada pelo tio Chitãozinho e o pai Xororó - Francisco Cepeda/AgNews
Sandy cercada pelo tio Chitãozinho e o pai Xororó - Francisco Cepeda/AgNews
Noite de homenagens e encontros com grandes amigos nessa terça-feira, 20, em Campinhas, interior de São Paulo. Os sertanejos Chitãozinho e Xororó comemoraram 40 anos de carreira e reuniram seus familiares e seus companhaeiros de estrada, entre eles o cantor Daniel, que foi acompanhado pela mulher Aline de Pádua, as duplas sertanejas César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, entre outros. Sandy, filha de Xororó, prestigiou a noite, que contou também com a presença de Aline Lima, filha de Chitãozinho e empresária da banda do irmão, Allison. Em exposição, estavam todos os encartes dos discos da dupla e os convidados podiam apreciá-los e relembrar os grandes sucessos dos cantores. O ator Raul Gazolla também estava lá.