Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Simas comenta o incentivo do irmão em sua carreira de ator

Os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni trocam elogios quando o assunto é a carreira de ator

Redação Publicado em 05/01/2013, às 22h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni - Reprodução / TV Globo
Rodrigo Simas e Bruno Gissoni - Reprodução / TV Globo

No ar em Malhação, o ator Rodrigo Simas (20) agradece ao seu irmão, o ator Bruno Gissoni (26), quando relembra o início de sua carreira. O artista revela que teve o incentivo de Bruno para iniciar seus estudos nas artes cênicas. “Comecei a fazer teatro por causa dele. Eu tinha parado de jogar futebol e estava completamente perdido em relação ao que eu ia fazer da minha vida. O Rodrigo estava para fazer uma peça e precisava de capoeiristas. Ele me convidou e, como não estava fazendo nada mesmo, decidi fazer. Acabei me apaixonando”, afirmou ao site oficial do Encontro com Fátima Bernardes.

Gissoni é só elogios ao irmão Rodrigo. “É muito bom vê-lo fazendo o que gosta. Ver o trabalho dele ser reconhecido é muito gratificante”, contou Bruno, que em breve vai dividir os palcos com o irmão caçula, Felipe Simas (19). “É muito bom olhar para o lado e ver que você está contracenando com um irmão”, disse.