Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna compara homens a caçadores

A cantora Rihanna falou sobre suas preferências na hora da conquista

Redação Publicado em 05/07/2011, às 15h25 - Atualizado às 15h28

Rihanna - Getty Images
Rihanna - Getty Images

Rihanna (23) acredita que os homens amam correr atrás das mulheres e é por isso que ela gosta de manter seus pretendentes aos seus pés. “Estou aberta ao amor, mas os caras devem merecer esse amor porque, no minuto em que conquistam, já querem algo em troca”, disse a cantora, de acordo com o The Sun.

“Os homens são como caçadores, eles gostam de correr atrás, então, você precisa mantê-los aguçados. Me canso muito rapidamente. Então, se alguém me faz rir, é o melhor que pode acontecer”, acrescentou.
Rihanna também afirmou que se interessa por diferentes tipos de coisas nos homens. “Pode ser a aparência. Pode ser a inteligência. É algo realmente muito espontâneo.”

Mas ela também tem certeza de que ser famosa pode afastar os possíveis romances. “Pode ser intimidador para os homens namorar alguém do showbiz. É muito difícil encontrar quem não se importe com esse tipo de coisa. Agora, é mais fácil ter a minha carreira em foco.”