Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Receitas de pipoca para assistir ao Oscar

Não há nada melhor do que assistir à cerimônia do Oscar saboreando uma pipoquinha crocante

Redação Publicado em 20/02/2012, às 14h51 - Atualizado às 14h55

O diretor Martin Scorsese entre os atores Robert DeNiro e Meryl Streep - Getty Images
O diretor Martin Scorsese entre os atores Robert DeNiro e Meryl Streep - Getty Images

A cerimônia do Oscar acontece em Los Angeles no próximo domingo, 26, e não há nada melhor do que assistir à premiação saboreando uma pipoca. Por isso mesmo, a CARAS Online listou algumas receitinhas para quem, infelizmente, não vai ao red carpet - apesar de que os astros também apreciam a iguaria (veja fotos abaixo)!


Pipoca com ervas
Uma das melhores características da pipoca é que ela absorve o sabor da maioria dos ingredientes que são adicionados a ela. Por isso, uma boa alternativa, é colocar sobre pipoca já estourada manteiga derretida no micro-ondas com fermento em pó e salpicar as ervas de sua preferência, como alecrim, orégano, salsa, endro, manjericão e tomilho.

Pipoca com bacon
Frite pedacinhos de bacon e reserve. No óleo que ele soltou, estoure a pipoca. Sirva com queijo parmesão ralado e alecrim.

Pipoca doce
Sabe aquelas coberturas prontas para sorvete que se encontram nos supermercados? É só estourar a pipoca e colocar qualquer cobertura por cima. Pode ser de caramelo, morango, chocolate e o que mais quiser! È gostoso e barato!