Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Raoni lembra o início da carreira com 16 testes para entrar na Globo

No elenco de 'Aquele Beijo', o ator Raoni Carneiro revela que chegou a fazer 16 testes para entrar na Rede Globo

Redação Publicado em 23/12/2011, às 16h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Raoni Carneiro - Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Raoni Carneiro - Raphael Mesquita / PhotoRioNews

O ator Raoni Carneiro (30) não teve um começo de carreira fácil, mas, agora, já está conquistando o seu espaço na telinha. “O mais difícil foi largar tudo o que eu tinha, lá no interior de São Paulo e ir em busca de um sonho”, disse. Com alguns trabalhos já feitos na Globo, como A Lua Me Disse, Negócio da China,A Vida Alheia eAquele Beijo, ele lembra que teve que fazer muitos testes antes de emplacar seu primeiro personagem. “Para entrar aqui, fiz 16 testes, em cada um eu falava: ‘Não vai dar’. Mas sempre tem alguma coisa dentro da gente que fala: ‘Vai’. Ator é que nem médico, não são profissões, são ofícios”, afirmou ele ao site do Domingão do Faustão.

Natural da Grande São Paulo, quando chegou ao Rio de Janeiro, ele teve que contar com o carinho dos amigos para dividir apartamento. Ele já morou com Thiago Rodrigues (31), Max Fercondini (26) e Paulo Nigro (27). “A gente ia um ajudando o outro para pagar as contas”, revelou ele, que até já morou com Paulinho Vilhena(32). “Foi o primeiro cara que me deu a mão. Ele disse: ‘Se eu entrei, você também vai entrar”, contou.