Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Parceria de Priscilla Presley e Rafael Reisman

Com apoio de Jack Soden, dupla Priscilla Presley e Rafael Reisman traz pela primeira vez ao Brasil exposição sobre Elvis

Redação Publicado em 09/01/2012, às 23h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Em Graceland, Rafael, Jack e Priscilla festejam assinatura de contrato.
Em Graceland, Rafael, Jack e Priscilla festejam assinatura de contrato.

Enquanto dirige pela estrada de terra cercada por árvores, Jack Soden (65) diz: “Este era o caminho secreto de Elvis. Poucas pessoas no mundo tiveram a chance de passar por aqui”. O caminho a que ele se refere passa por dentro de Graceland — propriedade onde Elvis Presley (1935-1977) viveu a maior parte de sua vida e hoje é um museu que reúne a memorabilia do eterno rei do rock — e se tornou secreto porque era por ele que o cantor, dirigindo uma velha caminhonete, saía escondido de sua casa quando queria fugir das dezenas de fãs que dia e noite permaneciam diante dos portões da mansão em Memphis, no Tennessee.

Soden é presidente da Elvis Presley Enterprises, empresa que administra Graceland. A seu lado no carro está Rafael Reisman (42), da 2Share. A dupla comemorava um dia histórico. Instantes antes, eles haviam assinado o contrato que garante a vinda a São Paulo, em setembro, da primeira exposição sobre Elvis já realizada fora dos Estados Unidos e do show Elvis In Concert, com a banda original do cantor. E ninguém menos que Priscilla Presley (66), ex-mulher do astro e grande guardiã de seu legado, estava presente na assinatura.

Elvis é um fenômeno global, mas o grande número de fãs brasileiros que visitam Graceland foi decisivo para trazer o evento ao País. “Recebemos milhares de fãs do Brasil. Amamos os brasileiros, são seguidores muito devotados. E encontramos o parceiro certo para o projeto”, comemora Priscilla. “Será uma oportunidade de conhecer o legado de Elvis e ter acesso a peças do acervo dele que nem mesmo os visitantes de Graceland veem”, vibra Reisman, que presenteou a nova amiga com um colar de ametista feito especialmente para ela.