Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paola Oliveira conhece Punta del este, no Uruguai

Dias de relax de Paola Oliveira em Punta del Este

Redação Publicado em 09/01/2012, às 23h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A atriz curte resort no balneário de luxo do Uruguai. Amada do ator Joaquim Lopes, com quem está há dois anos e mora no Rio, ela fala sobre o seu dia a dia.
A atriz curte resort no balneário de luxo do Uruguai. Amada do ator Joaquim Lopes, com quem está há dois anos e mora no Rio, ela fala sobre o seu dia a dia.

Eleita do ator Joaquim Lopes (31) há dois anos, Paola Oliveira (29) ficou encantada com a beleza de Punta del Este, no Uruguai. Longe das telinhas desde o fim de Insensato Coração, em agosto, na qual viveu a protagonista Marina Drumond, a atriz desfrutou momentos de lazer no Conrad Punta del Este Resort & Casino, onde se hospedou com o amado. “Se for para passear, gosto de explorar tudo até me cansar, e não tenho problemas com a adaptação”, comenta a paulistana radicada no Rio. “Adoro natureza, subir em árvores, colocar os pés descalços na grama. Brinco que sou um pouco moleque, afinal, convivi no meio de três homens a vida toda, meu pai e meus dois irmãos. Minha mãe e eu somos as únicas meninas”, explica ela.

Dona de silhueta invejável, Paola acredita no poder feminino. “Não é fácil ser atriz, amiga, namorada. É preciso coordenação exemplar para conseguir exercer todas essas funções, e as mulheres parecem ter isso no DNA”, analisa ela. “O Joaquim é dinâmico, gosta de ajudar em quase tudo em casa, trabalha bastante, mas ainda acho que ele, e qualquer outro homem, acumula menos funções que eu no dia a dia. Nós, mulheres, não sabemos dizer não, talvez por isso sinto que a cada dia tenho mil coisas a mais para fazer. É impressionante”, constata a beldade.