CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Os grávidos Marcelo Serrado e sua Roberta em evento

O casal Marcelo Serrado e sua esposa Roberta Fernandes prestigiam a premiação do primeiro concurso nacional de roteiros

Redação Publicado em 19/03/2013, às 16h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dramaturgo promove evento com o nobre objetivo de descobrir novos talentos da arte de escrever. - Ivan Faria
Dramaturgo promove evento com o nobre objetivo de descobrir novos talentos da arte de escrever. - Ivan Faria

Ansiosos com a proximidade do nascimento dos gêmeos Felipe e Guilherme, previsto para meados de abril, Marcelo Serrado (46) e a pedagoga Roberta Fernandes (29) fizeram questão de prestigiar o amigo Aguinaldo Silva (68) na premiação de um concurso nacional de roteiros organizado por ele. Na festa, em uma churrascaria na Barra, Rio, o casal falou de suas expectativas. “É um sonho, tinha loucura para ser mãe de gêmeos. E a gestação foi tranquila, não sinto dor ou falta de ar e durmo como uma pedra. Marcelo tem uma vida corrida, mas participa muito”, disse Roberta, garantindo que vai fechar a fábrica após o parto. “Senão ele se separa de mim!”, brincou. Pai de Catarina (7), com Rafaela Mandelli (33), Serrado contou que inicialmente precisou lidar com os ciúmes da filha. Mas, agora, a menina está tão ansiosa quanto eles. “Serão dois meninos de uma vez, é algo novo para todos, só vamos saber de verdade como será quando nascerem”, frisou o ator, que elogiou a iniciativa do autor de revelar novos talentos da dramaturgia. “Ele está incentivando pessoas que têm dom, mas carecem de oportunidade. É democrático”, afirmou ele que, após Fina Estampa, voltará a trabalhar com Aguinaldo no filme Super Crô, inspirado em seu personagem na novela, com lançamento previsto para setembro.

Além de Serrado, Letícia Spiller (39), Carolina Dieckmann (34) e os casais Bianca Rinaldi (38) e Eduardo Menga (59) e Flávia Alessandra (38) e Otaviano Costa (39) participaram da entrega dos troféus do Concurso Nacional Aguinaldo Silva de Roteiros. Foram 407 inscritos e seis vencedores: Edson Athayde (46), Roger Gual (39), Guilherme Macedo (31), Zé Dassilva (39), André Wacemberg e Arlindo da Paixão (55). Às voltas com as gravações de Salve Jorge, Flávia Alessandra encontrou tempo para apoiar o evento, que definiu como nobre. “Nosso mercado ainda é carente e existe muita gente boa. Temos que incentivá-los. Esse tipo de iniciativa também deve ser muito saudável para o Aguinaldo”, disse a atriz, apoiada pelo anfitrião. “No horário nobre da Globo só temos cinco autores e todos são meio ‘dinossauros’. Inclusive eu. Precisamos de renovação. Espero que o concurso possa ajudar pessoas talentosas chegarem à TV”, ressaltou ele, que realizou o projeto com recursos próprios e já trabalha o roteiro de sua próxima novela das 9, ainda sem título, prevista para outubro de 2014. Além disso, escreve o seriado Doctor Pri, que estreia em dezembro e conta a história de uma psicóloga que se especializou em casos de traição. “Pedi para reservar a Letícia Spiller. Ela tem cara de psicóloga. Vou colocar uns óculos nela!”, divertiu-se.