CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O reencontro do cantor Julio Iglesias e da apresentadora Hebe Camargo

Em novo tratamento de saúde, Hebe, rainha da TV, prestigia ídolo do romantismo, o cantor Julio Iglesias

Redação Publicado em 11/10/2011, às 10h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A paulista de Taubaté aplaude o grande cantor espanhol em casa de shows paulistana. Desde 2009, Julio não cantava em solo verde-amarelo. - Fábio Miranda
A paulista de Taubaté aplaude o grande cantor espanhol em casa de shows paulistana. Desde 2009, Julio não cantava em solo verde-amarelo. - Fábio Miranda

Amigos de longa data, Hebe Camargo (82) e Julio Iglesias (68) tiveram emocionante reencontro na capital paulista. Após dois anos sem aterrissar em solo verde-amarelo, o cantor espanhol a surpreendeu com uma comovente homenagem, diante da plateia de 1500 vips em casa de shows. Considerado o mais bemsucedido artista latino de todos os tempos, com mais de 300 milhões de cópias vendidas, Iglesias ofereceu à rainha da TV brasileira a canção Eu Nunca Te Esqueci, versão em português de Always On My Mind. “Hebe, eu me lembro de você todos os dias. Quando falo da mulher brasileira, falo de você. Você a representa muito bem, é cheia de verdades”, destacou o músico, em refinado terno negro. E, galanteador, ainda brincou: “Você tem namorado?” Retribuindo os elogios, a apresentadora da RedeTV! o enalteceu. “Julio Iglesias em si é um show, é um showman, um espetáculo. Até chorei”, confessou.

Comunicando-se com o público em português, com charmoso sotaque, o astro dedicou ao povo brasileiro a música Ne Me Quitte Pas — Não me Abandone, em francês. “Fiz essa canção para falar da minha experiência aqui, um País que amo muito. Os brasileiros são capazes de dançar o dia todo, têm muita energia”, declarou ele, cuja turnê apresenta seu álbum 1 e passa ainda por Olinda, Brasília, Curitiba, Rio, Porto Alegre e Florianópolis até o dia 22 de outubro. “Obrigado por tantos anos, Brasil”, concluiu Julio, que, em agosto de 2010, subiu ao altar com a modelo holandesa Miranda Rijnsburger (45), com quem já tinha 20 anos de relacionamento e cinco filhos. Ele é ainda pai de outros três herdeiros – entre eles o também cantor Enrique Iglesias (36) – com a apresentadora filipina Isabel Preysler (60), sua mulher entre 1971 e 1979.

Em sua última visita ao País, em março de 2009, Iglesias estava em São Paulo para show e fez questão de passar na mansão da empresária Lucilia Diniz (53)  para comemorar o 80º aniversário de Hebe. “Não sabia que ele viria. É difícil vermos ele saindo para festas. Estou felicíssima”, confessou Hebe, à época.

Em elegante tailleur azul-marinho e com peruca impecável, Hebe esbanjou, como de praxe, bom humor e disposição ao conferir o primeiro da série de oito espetáculos de Iglesias no Brasil. Ela estava acompanhada do novo “patrão”, Amilcare Dallevo Jr. (52), um dos donos da RedeTV!, e a mulher, a também apresentadora Daniela Albuquerque (29), além do fiel escudeiro, o sobrinho e assessor Claudio Pessutti (49).

Em setembro, Hebe anunciou em seu programa que deu início a tratamento preventivo contra o câncer no peritônio, a membrana que envolve os órgãos do abdome, diagnosticado em janeiro de 2010 e curado em abril do mesmo  ano. “Fiquei muito honrada quandotive aquele problema de saúde e servi de exemplo para que muita gente não tivesse medo da doença, porque tem cura. Só que, agora, estou fazendo um tratamento um pouco forte, que é para não voltar o que tive naquele tempo passado. E, evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei ‘carequinha’. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca e virei com muitas, lindas, com o cabelo mais comprido. E é para vocês não ficarem se perguntando: ‘Ué, mas um dia ela vem com o cabelo curto?’”, explicou ela, durante a atração.

“Não tenho problema nenhum, como não tive da outra vez. Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianecchini, quero que vocês não fiquem preocupados. Estou falando isso para que vocês fiquem realmente bem tranquilos. Não estou doente, apenas continuo me tratando para poder ficar com vocês muito tempo ainda”, contou ela, citando o ator, que enfrenta um linfoma não-Hodgkin de células T Angioimunoblástico. Da mesma maneira que o galã tem se mostrado confiante, Hebe foi um exemplo de superação e fé ao não se deixar abater nem mesmo com as agressivas sessões de quimioterapia. “Quando vi que o cabelo estava caindo, eu mesma o raspei”, revelou a dama da TV. “Não fiquei triste em nenhum momento e não tive medo de morrer. Deus nunca me abandonou, sou muito grata a Ele pela vida com tanta alegria que me proporciona. Amo a vida”, costuma ensinar Hebe.