Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nos EUA, Marina Ruy Barbosa comemora prêmios conquistados no ‘Vídeo Show Retrô’

De férias na Flórida, a atriz Marina Ruy Barbosa celebrou pelo Twitter a conquista de dois troféus no especial 'Vídeo Show Retrô' por sua atuação na novela 'Morde & Assopra', exibida em 2011, na Globo

Redação Publicado em 28/12/2011, às 03h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marina Ruy Barbosa ao lado de Klébber Toledo em cena da novela 'Morde & Assopra' - TV Globo / Estevam Avellar
Marina Ruy Barbosa ao lado de Klébber Toledo em cena da novela 'Morde & Assopra' - TV Globo / Estevam Avellar

Marina Ruy Barbosa (16) não pôde acompanhar o especial Vídeo Show Retrô na noite desta terça-feira, 27, pois está curtindo as férias na Flórida, Estados Unidos, ao lado do namorado Klebber Toledo (25) e de sua família. Quando soube da exibição do programa global, a atriz logo comemorou em sua conta do Twitter.

"Gente, que máximo! Tô sabendo que passou hoje no Brasil o Vídeo Show Retrô, certo? Ganhei 2 prêmios! Coisa boa!", festejou Marina que publicou fotos dos troféus no microblog. Ela foi premiada nas categorias Patricinha Mais Mala e Melhor Cena de Casamento.

Em 2011, a adolescente foi destaque na televisão por dar vida à patricinha Alice na novela das sete Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco (70), em que contracenou com Klebber Toledo, o qual interpretou o interesseiro Guilherme.