Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Minha música ajuda a turma a namorar"

Em entrevista, Michel Teló revelou que seus sertanejos são uma grande arma de conquista para novos casais

Redação Publicado em 17/09/2011, às 05h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michel Teló - Fábio Miranda
Michel Teló - Fábio Miranda

Um dos grandes amores da mulherada nesta grande  onda do sertanejo moderno, Michel Teló (30) é um rapaz tranquilo e modesto, além de feliz na vida amorosa devido ao casamento de dois anos com a amada Ana Carolina Lago (22), que o acompanha em suas apresentações por todo o Brasil. Mas quando o assunto é a conquista, ele reconhece que seu sertanejo atrevido e romântico é um incentivo e tanto para os novos casais.

As minhas músicas acabam aproximando os casais, ajudando a turma a namorar um monte. Coisa de sertanjeo, né? Na verdade, é uma sucessão de incentivos: lancei ‘Beijo me liga’, depois a ‘Fugidinha’, ‘Amanhã, sei lá’ e agora tem ‘Ai, se eu te pego’, que fechou a história com chave de ouro, uma música realmente da pegação”, contou o sertanejo momentos antes de se apresentar no Terraço Daslu, em uma apresentação logo após o show dos amigos João Bosco & Vinícius, em São Paulo.

Não a toa, o músico começa a gravar este mês o DVD Michel na Balada, um trabalho com uma coletânea de 5 cidades pelo país registrando a trajetória do cantor, e sua ajuda involuntária aos romances. “É engraçado, mas acho que as letras ajudam no romance, ajudam quem quer beijar na boca e ajudam em tudo quanto é tipo de amor”, completou Michel. Uma tarefa e tanto, né?

O DVD Michel na Balada chega às lojas no final do ano, e quem sabe não ajude mais um monte de gente a encontrar um amor também.