Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mariah Carey e Nicki Minaj trocam farpas em ‘American Idol’

O clima entre Mariah Carey e Nicki Minaj estava bastante tenso durante a gravação do primeiro episódio da nova temporada de ‘American Idol’

Redação Publicado em 17/01/2013, às 14h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariah Carey e Nicki Minaj - Getty Images
Mariah Carey e Nicki Minaj - Getty Images

Nicki Minaj (30) chamou Mariah Carey (42) de “vadia” (usando o termo “bitch”, em inglês) por três vezes durante o episódio de estreia da nova temporada de American Idol, que foi ao ar na noite de quarta-feira, 16, na TV norte-americana.

De acordo com o site RadarOnline, a tensão entre as duas juradas do reality show só aumentou conforme o andamento da gravação, realizada no último de 9 de janeiro em Nova York.

O clima esquentou quando uma participante elogiou Mariah por seu mega hit, All I Want For Christmas, dizendo que era a melhor canção natalina de todos os tempos. Quando Mariah respondeu dizendo que esta música é a “número 1” mesmo 17 anos após seu lançamento, Nicki soltou: “Ela é uma vadia, ela é uma vadia, ela é uma vadia”.

Em resposta, Mariah disse: “Se ela me chamou de algo que começa com ‘b’ e termina com ‘itch’, eu a repreendo.”

O apresentador do programa, Ryan Seacrest, colocou ainda mais “lenha na fogueira” ao dizer: “sabia que seriam dias interessantes para ver a química entre os novos jurados”. Ele estava se referindo às duas cantoras e a Keith Urban (45), novidade no júri do programa, que ainda conta com Randy Jackson.

Em outro momento da gravação, Mariah irritou Nicki ao fazer comentários sobre seu espalhafatoso chapéu. “Podíamos usar acessórios? Não sabia que isso era permitido... Era só isso que eu queria dizer.”

As duas cantoras estão se “alfinetando” desde que Minaj foi sondada como possível jurada da atração.