Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Globais falam de 'Fina Estampa'

Marco Pigossi e Carolina Dieckmann estão no elenco de 'Fina Estampa', novela que estreia na Globo na próxima segunda-feira, 22

Redação Publicado em 18/08/2011, às 17h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marco Pigossi e Carolina Dieckmann - Divulgação/TV Globo
Marco Pigossi e Carolina Dieckmann - Divulgação/TV Globo

O que vale mais nos dias de hoje: caráter ou aparência? Esse é o mote de Fina Estampa, a nova novela das 21 horas da Globo. A trama principal gira em torno de Griselda Pereira, interpretada por Lília Cabral (54), uma mulher humilde que ganha a vida fazendo pequenos consertos. Para simbolizar o extremo oposto da protagonista, o autor Aguinaldo Silva (67) criou Tereza Cristina, papel de Christiane Torloni (54).

A novela marca a estreia de Marco Pigossi (22) no horário nobre da emissora carioca. Ele viverá Rafael, namorado Amália, uma das filhas de Griselda, que será interpretada por Sophie Carlotte (22). "Ele é gerente de uma oficina de motos. Um cara meio suspeito, dúbio, que não mede esforços para conseguir o que quer", adiantou o ator sobre seu personagem, em entrevista à TV CARAS.

De volta ao ar após Passione (2010), Carolina Dieckmann (32) interpretará Teodora. A personagem era casada com Quinzé, vivido porMalvino Salvador (35), filho mais velho de Griselda. Mas abandona ele e ao neto da protagonista para fugir do País com um lutador de vale-tudo. Só volta ao Brasil após descobrir que Griselda ganhou na loteria. "Ela chega com intenções não muito boas, mas não sei o que vai acontecer", disse Carol. A atriz contou que a personagem aparece como um "prego no pé" da personagem de Lília Cabral.

Fina Estampa estreia na próxima segunda-feira, 22. A direção-geral da novela é de Wolf Maya (57).

Assista a Marco Pigossi e Carol Dieckmann na TV CARAS: