Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Megan, Adele, Sienna e Claire: as mamães que arrasaram no Globo de Ouro

Megan Fox, Adele, Claire Danes e Sienna Miller, as mais novas mamães do show business que compareceram ao Globo de Ouro, arrasaram no tapete vermelho – e duas delas levaram prêmios para casa

Redação Publicado em 14/01/2013, às 10h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Megan Fox, Adele, Sienna Miller e Claire Danes - Getty Images
Megan Fox, Adele, Sienna Miller e Claire Danes - Getty Images

Noite de premiação em Hollywood sempre atrai os olhares dos fashionistas de plantão e o red carpet do Globo de Ouro, que aconteceu na noite de domingo, 13, não foi diferente. O que chamou atenção, dentre outras coisas, foram as mais novas mamães do show business que estiveram presentes: Megan Fox (26), Adele (24), Claire Danes (33) e Sienna Miller (31) estava deslumbrantes.

Usando um longo sereia nude Dolce & Gabbana, Megan, que deu à luzNoah em setembro, já apresentou uma excelente forma ao entregar um dos prêmios da noite.

Adele, que ganhou o prêmio de Melhor Canção Original por Skyfall, da trilha sonora de 007 – Operação Skyfall, arrasou em um longo de mangas ¾ Burberry preto. Ela se tornou mamãe de um garotinho há apenas três meses.

Já Claire Danes, que deu à luzCyrus em dezembro, mostrou boa forma em um longo vermelho Versace. De quebra, ela levou a estatueta de Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel em Homeland.

Sienna, que atua na série Girls e teve a pequena Marlowe em julho, optou por um conjunto Erdem e não deixou a desejar no quesito elegância.