Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luiza Possi crê que ser jurada em ‘Ídolos’ favoreceu sua participação no ‘The Voice’

Luiza Possi admitiu que sua participação no ‘The Voice Brasil’, da Rede Globo, pode ter sido reflexo de sua atuação como jurada no programa ‘Ídolos’, da Record

Redação Publicado em 18/01/2013, às 12h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luiza Possi no Festival de Verão de Salvador - Camila Suelem/ Divulgação
Luiza Possi no Festival de Verão de Salvador - Camila Suelem/ Divulgação

Luiza Possi (28), que se apresentou no palco Estúdio do Som no Festival de Verão de Salvador na noite de quinta-feira, 17, admitiu que sua participação como jurada no Ídolos, da Record, pode ter levado a Rede Globo a observá-la de forma diferente e, por isso, tê-la convidado para ser auxiliar de Daniel (44) na primeira temporada do The Voice Brasil.

“Acho que um passo leva a outro passo. Se eu estava no ‘The Voice’ é porque eles viram meu trabalho, na música, no Ídolos, claro que ajudou, é um conjunto de coisas. A volta para a Globo foi bem desejada, almejada e feliz”, contou a cantora depois de seu show na capital baiana.

“Foi demais. O máximo!”, disse Luiza sobre sua apresentação, acrescentando que, em março, começa a gravar seu novo álbum, que ainda não tem nome definido.