Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano sobre o desentendimento com Zezé: ‘Foi um ato de covardia’

Na presença da esposa, Flávia Fonseca, Luciano explicou no Altas Horas o que lhe motivou a voltar aos palcos e continuar a carreira ao lado do irmão, o cantor Zezé Di Camargo

Redação Publicado em 29/07/2012, às 02h10 - Atualizado em 01/08/2012, às 22h21

Luciano e a mulher Flávia Fonseca no Altas Horas - Reprodução / TV Globo
Luciano e a mulher Flávia Fonseca no Altas Horas - Reprodução / TV Globo

Depois de vários meses após o desentendimento que levou Luciano (39) a abandonar o palco em Curitiba, depois de um desentendimento com Zezé Di Camargo (49), o cantor voltou a falar do assunto no palco do Altas Horas, na madrugada deste domingo, 29.

“Acabei tomando uísque e uma dose de remédio para dormir e acabou que na mesma noite tomei outros remédios e fui parar no hospital.Foi um ato de covardia, fui muito egoísta, porque esqueci minha família, meus pais e minha mulher”, revelou.

Luciano também disse que o que fez com que ele voltasse aos palcos e continuasse a carreira ao lado do irmão foi a lucidez. “O que me motivou a voltar aos palcos foi ficar lúcido. No outro dia, eu vi a burrada que tinha feito”.

Ao lado da esposa Flávia Fonseca (31), o cantor também declarou o seu arrependimento. “Eu me arrependo muito e pode ter certeza que vou envelhecer cantando com meu irmão”.