CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luciano, Deborah Secco e Fernanda Motta comentam a reta final de 'Avenida Brasil'

Fausto Silva reuniu o cantor Luciano, a atriz Deborah Secco e a modelo Fernanda Motta para opinarem sobre os últimos capítulos da novela das 9 da Globo, que termina na próxima sexta-feira, 19

Redação Publicado em 14/10/2012, às 20h33 - Atualizado às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano, Fernanda Motta e Deborah Secco com Fausto Silva - Reprodução/TV Globo
Luciano, Fernanda Motta e Deborah Secco com Fausto Silva - Reprodução/TV Globo

O sertanejo Luciano Camargo (39), a atriz Deborah Secco (32) e a modelo Fernanda Motta (31) se encontraram na noite desde domingo, 14, no palco do Domingão do Faustão, para comentar as emoções finais de Avenida Brasil.

Noveleiro convicto e assumido, Luciano deu seu palpite sobre o assassino de Max (Marcello Novaes, 50). "Para mim é o Santiago", disse o cantor, cuja opinão seguiu a de pesquisa feita com o auditório da atração de Fausto Silva (62) - 48% da plateia disse acreditar que o crime tenha sido cometido pelo personagem de Juca de Oliveira (77).

"Mas ele [João Emmanuel Carneiro, o autor da novela] é danado. Um cara que revela a assassina com dois meses de A Favorita... ele vai mudar", afirmou Luciano.

"O João tem mesmo essa coisa de confundir o telespectador", concordou Deborah. A atriz também elogiou o trabalho de Adriana Esteves (42), a Carminha. "Acho que a Adriana conseguiu fazer um trabalho espetacular. Transformou uma grande vilã em personagem amada do público, que as pessoas querem ver", disse.

Sobre o assassino de Max, Deborah preferiu não cravar um nome. "Eu acho que tudo é possível. Todos os personagens são suspeitos, a não ser aqueles que estavam em outra cena no momento, que têm um álibi", opinou. "Eu acho que ele deve ter escrito alguns finais falsos para despistar a imprensa, porque acaba vazando mesmo", completou.

Fernanda Motta declarou sua admiração por Carminha, mas acha que a personagem vai acabar mal. "Alguma coisa vai acontecer. Ela cometeu vários delitos. Se fosse na vida real, ela deveria ser presa. Mas tem gente que fala que queria vê-la em Miami, feliz, porque ela merece", disse. A modelo também elogiou o trabalho do autor de Avenida Brasil. "Tudo é importante na novela, não tem encheção de linguiça", disse.