Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana não quis divulgar site de traição

Luana Piovani foi convidada para divulgar um site especializado em relacionamentos extra-conjugais, mas recusou a proposta

Redação Publicado em 21/09/2011, às 17h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luana Piovani - Arquivo CARAS
Luana Piovani - Arquivo CARAS

Grávida de seu primeiro filho e definindo-se como uma mulher casada, Luana Piovani (35) recebeu um convite um tanto curioso. A agência internacional Ashley Madison, que trouxe para o Brasil no mês passado um site dedicado a relacionamentos extra-conjugais, a chamou para ser a garota-propaganda da página na internet. Em conversa com a CARAS Online, a empresária da atriz afirmou que ela já recusou a proposta.

De acordo com a assessoria da empresa, a agência resolveu fazer a proposta para Luana depois que ela publicou uma foto no Twitter, onde aparece fazendo sinal de silêncio, com o dedo na boca.

“Ela nos chamou atenção ao publicar uma foto pedindo que sua vida particular fosse respeitada no Twitter, pois a imagem remete diretamente à logomarca de nosso site e ao conceito de nossas campanhas publicitárias”, justificou Eduardo Borges, representante da empresa no Brasil. 

Luana está grávida de um menino, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Vianna, o Scooby (22), com quem está junto há sete meses. 

Recentemente, o lutador Anderson Silva (36) também foi convidado para divulgar outro site que promove a traição entre casais, mas negou o convite.