Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Romance no ar! Relembre 8 loucuras de amor das novelas

Frô (Marianna Armellini) emocionou Kiko (Johnny Massaro) ao se declarar com um mega-fone no meio da loja Charlo's na novela 'Guerra dos Sexos'. Veja a lista e relembre 8 criativas loucuras de amor das novelas!

Redação Publicado em 25/04/2013, às 16h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Relembre 8 loucuras de amor das novelas! - Fotomontagem
Relembre 8 loucuras de amor das novelas! - Fotomontagem

Frô (Marianna Armellini) precisou provar o seu amor por Kiko (Johnny Massaro) em alto e bom som, literalmente, no capítulo que foi ao ar em Guerra dos Sexos na noite de quarta-feira, 24. Com um mega-fone, ela parou a loja Charlo´s para se declarar ao amado. Esta não é a primeira que uma surpresa romântica é encenada na ficção. 

Veja a lista e relembre 8 criativas loucuras de amor das novelas!

 1. Laudelino (Stênio Garcia, 80) fez uma surpresa para Iná (Nicette Bruno, 80) ao presenteá-la  com uma sessão exclusiva de cinema em A Vida da Gente.


2. Antenor (Tony Ramos, 64) impressionou Lucia (Gloria Pires, 49) ao reservar um concerto exclusivo para a amada em Paraíso Tropical.

3. Marcos (José Mayer) preparou uma noite romântica em alto mar, num iate, para passar com  Helena (Taís Araújo) em Viver a Vida.

4. Maria Clara (Malu Mader) ganhou um apartamento enorme, localizado em Ipanema, Zona Sul do rio de Janeiro, de Fernando Amorim (Marcos Palmeira) em Celebridade.

5. Alexandre (Marcos Palmeira, 49) foi sequestrado por Sandrinha (Adriana Esteves, 43) para uma ilha paradisíaca em Torre de Babel. Ele não gostou nem um pouco da surpresa.

6. Giovanni Improtta (José Wilker, 65) surpreendeu a sua musa Maria do Carmo (Susana Vieira, 70), em Senhora do Destino, ao transformar a história  dela no enredo de sua escola de samba, a Unidos de Vila São Miguel.

7. Frô (Marianna Armellini) se declarou para Kiko (Johnny Massaro) ao dar uma prova de seu amor com um megafone e parar a loja Charlô's, em Guerra dos Sexos.

8. Iran (Bruno Gissoni) pediu Débora (Nathalia Dill) em casamento para toda a vizinhança ouvir, já que se declarou por microfone e, depois, se ajoelhou para o seu grande amor em Avenida Brasil.