CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

JÚLIA CHEGOU

O PAPAI MARCOS PALMEIRA

Redação Publicado em 26/09/2007, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minutos após nascer, na terça, 18, no Rio, a primeira filha de Marcos Palmeira e Amora Mautner é carregada pelo pai até o berçário. Dois dias depois,a família deixa o hospital.
Minutos após nascer, na terça, 18, no Rio, a primeira filha de Marcos Palmeira e Amora Mautner é carregada pelo pai até o berçário. Dois dias depois,a família deixa o hospital.
Marcos Palmeira (44) nem parece pai de primeira viagem. Desde que Júlia nasceu, às 20h54 da terça-feira, 18, ele não desgruda da filha, primeira herdeira também da sua mulher, a diretora de TV Amora Mautner (32). O ator dispensou até a ajuda das enfermeiras para levar sozinho sua menininha do centro cirúrgico até o berçário. "Vou pegar a Júlia no colo do meu jeito", disse Palmeira, às vésperas de a filha vir ao mundo, ao contar que não havia feito curso para 'futuro papai'. Um dia antes do nascimento do bebê, o ator estava em São Paulo. Ele participaria da pré-estréia do filme O Homem que Desafiou o Diabo, mas voltou correndo ao Rio para ficar ao lado da mulher, que começava a apresentar indícios de que entraria em trabalho de parto. Amora chegou à Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio, no fim da manhã do dia 18 e foi para o quarto. A diretora de Paraíso Tropical queria dar à luz a filha de parto normal, mas depois de cerca de dez horas no hospital, teve que ser submetida a uma cesariana. Ao lado da mulher, Marcos Palmeira filmou o momento em que Júlia veio ao mundo, com 3,550kg e 49cm. "Ela é a cara da Amora e cabeludinha", disse a atriz Deborah Evelyn (43), uma das primeiras visitas a chegar. A família deixou o hospital na quinta, 20. Enrolada numa manta, Júlia foi embora aconchegada nos braços do pai.